Soluções de inovação de design de serviços e de produto nas interações humanas no ecossistema do Instituto Refazer
O Projeto Faperj busca compreender a cultura interna de serviço dos colaboradores do Refazer, entendendo suas preocupações, aspirações e motivações. Além disso, buscar identificar os aspectos críticos da experiência dos assistidos e suas famílias.
Outro ponto é compreender como as atitudes e crenças dos colaboradores afetam essa relação, elaborando jornadas de interação dos colaboradores com os usuários dos serviços prestados pelo Refazer, destacando pontos importantes e críticos.
Por fim, o projeto busca compreender como o propósito organizacional é percebido e desenvolvido por áreas, departamentos e stakeholders.
O projeto conta com 2 bolsistas, doutores, que conduzem a pesquisa no Refazer:
O Projeto Faperj busca compreender a cultura interna de serviço dos colaboradores do Refazer, entendendo suas preocupações, aspirações e motivações. Além disso, buscar identificar os aspectos críticos da experiência dos assistidos e suas famílias.
Outro ponto é compreender como as atitudes e crenças dos colaboradores afetam essa relação, elaborando jornadas de interação dos colaboradores com os usuários dos serviços prestados pelo Refazer, destacando pontos importantes e críticos.
Por fim, o projeto busca compreender como o propósito organizacional é percebido e desenvolvido por áreas, departamentos e stakeholders.
O projeto conta com 2 bolsistas, doutores, que conduzem a pesquisa no Refazer: